Colação de Grau Especial 2018

Na manhã desta quarta-feira (12) a Faculdade Boas Novas realizou, no Centro de Estudos de Pós-Graduação Samuel Câmara, a cerimônia de Colação de Grau Especial das concluintes dos cursos de Ciências Teológicas, Jornalismo e Pedagogia.

A solenidade foi presidida pela diretora geral, Maria José Costa Lima, que parabenizou as formadas, destacando a importância do momento, o enriquecimento de sabedoria e o companheirismo que foram alcançados graças a troca de experiências durante o período acadêmico.

Estiveram presentes a coordenadora do curso de Pedagogia, Larissa Barros, a coordenadora de Jornalismo, Carla Santos e a professora, Elda Reis, que prestigiaram esse momento muito especial na vida de cada formanda e da instituição.

A cerimônia contou com momentos de muita emoção e alegria, onde as formandas relembraram suas trajetórias até a colação de grau, compartilhando e celebrando junto com familiares a felicidade do triunfo. Foram entregues os certificados às graduandas pelos seus familiares, no qual marcou o fechamento do ciclo acadêmico para elas.

A ocasião também inicia uma nova etapa para as formandas de Pedagogia Gleyciane Almeida, Luciane de Souza e Nara da Rocha, aprovadas em um concurso público e ingressam no mercado de trabalho com grandes responsabilidades. Para graduanda de Jornalismo Kellenilce Cavalier, onde inicia uma nova jornada no exterior e para Ediara Ratzke, de Teologia, representada por procuração, pela Marilda Fernandes.

Parabéns às novas profissionais, formadas pela Faculdade Boas Novas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *